“ÁLCOOL GEL: O VILÃO QUE AGE COMO MOCINHO!!!”

Cientistas aprovam produto melhor que álcool em gel.

Considerando que houve inativação de 99,99% e redução da infectividade viral(..), pode-se concluir que (…) foi eficaz por até 3 horas de contato,e, portanto, recomendamos o uso(…),  diz o laudo* assinado pela PhD, Profª.Clarice Weis Arns, do Laboratório De Virologia, do Instituto de Biologia da Universidade de Campinas – UNICAMP.

 Álcool gel: aliado ou um mal necessário?

Mal conhecido entre os brasileiros há pouco tempo atrás, ele se tornou um item indispensável no último ano. Mais disponível que qualquer outra substância no país, hoje em dia é mais fácil conseguir gratuitamente um jato de álcool gel do que um copo de água.

Solução mais básica das medidas de higiene para evitar o contágio das doenças que ameaçam a humanidade atualmente, não há um só momento em que a maioria das pessoas fica mais do que 10 ou 15 minutos sem passar aquele álcool pra se proteger.

Aprendemos a confiar 100% em sua eficácia. Tanto que o utilizamos em qualquer lugar e vindo de qualquer fonte

 Sintomas dos tempos modernos: “Álcool gel e um  copo d’água não se nega a ningu

No balcão da farmácia, supermercado, até mesmo no elevador: tem um dispenser de álcool gel, a gente sempre usa. 

MAS SERÁ QUE ELE REALMENTE É TÃO EFICIENTE ASSIM?

QUANDO O ÁLCOOL GEL FAZ MAL À SAÚDE

 Foto meramente ilustrativa do que o álcool gel faz às células da pele das suas mãos

  • Ele é um dos produtos mais eficientes para fazer higiene e assepsia, o que fez dele o mais indicado nas medidas preventivas mais básicas de combate a todos os grandes desafios sanitários da humanidade nos últimos anos.

  • O álcool 70% em gel não é menos danoso à pele do que sua versão líquida. Ambos tratam-se de densidades diferentes de um mesmo líquido inflamável.

  • O uso prolongado e constante de qualquer produto inflamável, como o álcool 70%, líquido ou em gel, pode remover parte dos lipídios da nossa pele, causando desidratação, ressecamento, e até pequenas lesões.

  • Isso sem contar o aumento dos casos de queimaduras ao manipular fontes de calor como velas, cigarros, e isqueiros logo após a aplicação de álcool gel nas mãos.

QUANDO O ÁLCOOL GEL FAZ MAL À SAÚDE

Muitos cientistas estão trabalhando intensamente em soluções para os reflexos dos novos hábitos que tivemos de adquirir.

Nesse último ano a ciência deu um salto espetacular. Nunca se produziu um intercâmbio de conhecimento científico tão grande quanto nos últimos 12 meses.


Um dos maiores avanços, sem dúvida, foi o estudo aprofundado sobre os efeitos de alguns óleos essenciais naturais no combate a doenças infecciosas.

 

Dentre eles, destacam-se a melaleuca e a vitamina B5.

 Óleos essenciais: proteção natural aprendida com a Sabedoria Milenar.

A primeira, conhecida desde o Egito Antigo, é um poderoso antisséptico, antifúngico, parasiticida, germicida, antibacteriano e anti-inflamatório, o que o faz dela indicada para os mais diversos usos.

Já a segunda, promove a hidratação da pele por sua capacidade de atrair e reter umidade. Também ajuda na prevenção dos sinais de envelhecimento precoce e auxilia na cicatrização e renovação da pele quando apresenta feridas, marcas de acne, descamações e outros machucados. E ainda propriedades anti-inflamatórias, e forma uma camada extra de proteção à pele.

NÃO SERIA INCRÍVEL UNIR O PODER DE HIGIENE DO ÁLCOOL GEL ÀS PROPRIEDADES MEDICINAIS DA MELALEUCA E DA VITAMINA B5?

 Com uma simples borrifada de um spray é possível garantir sua imunidade contra qualquer ameaça à sua saúde com 99,99% de eficácia, atestado em laudo da UNICAM

VOLTE A ABRAÇAR SEM MEDO A QUEM VOCÊ AMA!!!

Criar uma barreira natural contra doenças vai resgatar os momentos bons da vida

Agora, imagine se isso pudesse te PROTEGER COMPLETAMENTE das ameaças atuais à sua saúde por um período de 3 horas…

Imagine se você pudesse borrifar um simples spray na sua pele e ficar completamente imune a qualquer ameaça à sua saúde e as das pessoas que você ama…

E não só você e sua família, suas roupas, móveis, eletrodomésticos, e até mesmo seus animais de estimação

Não seria perfeito?

O seu reforço na proteção e combate às doenças as infecciosas

Então você precisa conhecer PrevidX o spray que COMBATE E IMUNIZA contra as doenças infecciosas da atualidade, por até 3 HORAS, com eficácia de 99,99% comprovada em testes de laboratório da UNICAMP.

Peça já sua amostra grátis, 

e pague somente o frete.

Peça já sua amostra grátis, e pague somente o frete.

Com a tecnologia exclusiva, ele apresenta em sua composição nanocápsulas de óleo essencial de melaleuca, um poderoso antiviral e antifúngico de origem natural

 Cuide da sua pele enquanto combate as ameaças à sua saúde

E isso permite que as nanocápsulas penetrem mais profundamente na pele promovendo uma maior eficácia dos princípios ativos através de uma liberação prolongada.

Veja o LAUDO DA UNICAMP ssobre a eficácia do Previdx e conheça mais sobre como ele protege você e sua família e ainda faz bem pra sua pele: previdx.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *